FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$399* - APENAS RS

 

Para a solicitação de troca ou devolução do seu produto, envie um e-mail para [email protected] em no máximo 7 dias corridos da entrega do seu produto, com o número do pedido. Retornaremos o seu contato em até 2 dias úteis com as informações para procedimento de troca.

Os produtos (trocas ou devoluções) devem estar de acordo com as seguintes condições:

  • Não terem sido lavados;
  • Não apresentarem sinais de uso;
  • Sem modificações (como ajustes de cintura, bainhas, etc.);
  • Estarem com as etiquetas intactas;
  • Estarem na embalagem original;
  • Acompanhados de Comprovante de Pedido.

 

Defeitos

 

Caso seu produto apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato conosco imediatamente via e-mail através do canal [email protected] com as fotos do defeito e número do pedido. Retornaremos seu contato em até 2 dias úteis informando os procedimentos.

Quando o seu produto chegar, ele passará por uma análise. Seu produto pode ser reprovado na análise nos seguintes casos:

  • Indícios de dano causado por mau uso pelo cliente;
  • Desgaste natural de uso;
  • Lavagem inadequada;
  • Indícios de dano acidental;
  • Não identificação do defeito indicado pelo cliente.

 

Devolução Involuntária

 

Caso o seu pedido retorne ao remetente pelos Correios com o status de “Destinatário Desconhecido”, “Mudou-se”, “Endereço Inválido”, “Proprietário Não Encontrado” ou situação semelhante, os custos para reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

Restituição de Valores

 

Todos os produtos devolvidos passam por análise, por isso a restituição do valor pago pode demorar até 5 dias.

O estorno do cartão de crédito pode demorar até duas faturas para ser visualizado, dependendo da data de vencimento do seu cartão.